domingo, 19 de abril de 2009

Vamos viajar?


Sempre sonhei em conhecer cada canto do nosso planeta. Interagir com a cultura, a história, a arquitetura, a culinária e a vida noturna de cada país. Mas obviamente será impossível passar o resto dos meus dias viajando para viver, curtir e registrar essa aventura. Ainda mais agora com o bebelusquinho... Para quem ainda não sabe, sou mãe do Felipe, um mini-homem de apenas nove meses. Sorridente, lindo e com um pique que é só dele! Nos consome 100%, mas é uma delícia. Ele com certeza nos acompanharia nessa viagem mas precisaríamos de alguma encarnações para dar cabo do mundo todo!

Portanto, já que não vai ser nesta vida, então que seja através daquela que veio para facilitar a nossa vida: a internet. É assim que resolvi conhecer o mundo e dividir com vocês. A partir de hoje, pretendo postar (sempre que der) fotos e informações para viajarmos sem sair de casa! A ideia é publicar não só o que pesquisar, mas também histórias de lugares por onde já passei e por onde você também passou. Isso mesmo. Estão todos convidados a enviar suas histórias e fotos. Acho que vai ser divertido. Conto com a colaboração dos amigos e parentes abastados, aventureiros, desocupados, curiosos, sócios de programas de milhagens...


Sejam bem-vindos e boa viagem!


2 comentários:

  1. Uau juuu adorei! vou pensar aqui e vejo se te mando umas fotos, uns relatos!!! pode ser desde aquela viagenzinha de final de semana, pruma praia deserta ate big viagens internacionais ne? adorei a idéia, love you forever, beijus fabis

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, como é provável que vc não faça nem a menor ideía de quem está postando, não trocamos emails há anos. Acho que nos encontramos pela internet por causa de um relato de uma viagem minha ao Japão.
    Parabéns pelo filho e pela iniciativa de começar um blog. Sempre acho interessante dividir experiências. Eu comecei um blog também há alguns meses (http://papibaquifabro.blogspot.com/) mas tenho uma preguiça de atualizá-lo...
    bjs
    Paulo

    ResponderExcluir